terça-feira, 13 de abril de 2010

ACORDE!

Talvez seja tarde demais pra perceber isso, mas hoje eu percebi que na realidade eu não te amo. Perdi tempo tentando acreditar em um sentimento que nem eu mesma dei valor. Diferente do que eu acreditava, não estou me lamentando, estou me sentindo a pessoa mais feliz do mundo, pois agora tenho meu coração aberto para quem realmente ele está disposto a amar. Talvez eu tenha enlouquecido, e não te amado, tudo aconteceu com tanta intensidade que me levou a loucura. Eu deveria te contar, mas não hoje, no futuro, quando eu ter certeza de tudo, porque hoje eu apenas sei que você foi meu falso amor, alguém que nunca teve capacidade suficiente para me amar e me fazer feliz. É triste, eu sei, mas é a realidade, eu te enganei, você me enganou, nós nos enganamos. Hoje estou fazendo promessas pra te abandonar, promessas que prometo cumprir, pois a cada dia, mesmo com mentiras, vou me afastando de ti. Vou fazer o que for preciso para que um dia possa olhar nos teus olhos e dizer que o nosso passado não foi nada perfeito.

K. Inácio

Nenhum comentário: