sexta-feira, 23 de abril de 2010

Amar...ou não?


Karen: Não sei se deveria tentar definir, afinal, ninguém sabe o poder que tudo isso tem. Carol: É, mas eu sei que é algo dominante, algo bom e também ruim. Thaisa: Amar é o que nos faz sorrir, faz perder o controle dos nossos movimentos, dos nossos batimentos, das nossas vidas. Natália: Amar é algo forte, algo intenso, algo imprevisto. Phiama: Amar muitas vezes é algo injusto, algo errado, algo incomum. Carol: Amar é engraçado, é gostoso, é diferente. Karen: Amar é algo sem previsão, sem direito de escolha, sem motivos. Natalia: Amar é doloroso, é ingênuo, é cego. Thaisa: Amar tem poderes, têm vilões, têm vitimas. Phiama: Amar não tem fronteiras, não tem limites, não tem nada. Karen: Amar é confuso, é mudar, é a vida. Thaisa: Amar é o tudo, é o nada, e se torna seu mundo. Phiama: Amar é o olhar, é o abraço, é o beijo.
Natalia: Amar é o desejo, é a vontade, é a loucura. Carol: Amar é a raiva, é o ciúme, é a saudade. Thaisa: Amar é intenso, é poderoso. Karen: Amar é incomparável, incontrolável e indispensável. Carol: Amar são as lagrimas, as lembranças, a memória. Natalia: Amar é por hoje, pra amanhã, pra sempre...
Amar é algo sem definições. Amar é diferente para cada pessoa, nunca entenderemos. Amar é um mistério, nunca conseguiremos desvendar. Mas, independente de tudo isso, não tenha medo, ame pois a nossa única certeza é que amar é o par perfeito para felicidade!

Nenhum comentário: