segunda-feira, 26 de abril de 2010

Consequencia.



Eu não queria, mas uma brisa incomum tomou conta de mim naquele instante e me fez virar rosto pronta para te beijar, e foi o que eu fiz. Meu coração acelerou, minhas pernas bambearam e meu estomago foi dominado por borboletas, foi estranho, apartir daquele momento já não te via como estava acostumada a ver. Seu cheiro dominou o meu nariz e tomou conta do meu ser, eu não esqueço, foi uma droga. Você se tornou meu vicio, agora estou presa a todas aquelas lembranças que mesmo me confundindo me fazem tanto bem. Eu não sabia que poderia sentir algo assim por você, realmente não sabia. Querer-te aqui comigo é mais forte do que eu, não consigo mudar isso, meu coração é fraco, eu sou fraca. Não domino meus sentimentos assim como não dominei meus impulsos, mas não me arrependo. O melhor é não desistir e acreditar que ainda vai dar certo, e se não der, saiba: o meu corpo sente a necessidade de errar!


                                                                                                                                              K. Inácio

Um comentário:

Mariana Lopes disse...

Adoro textos romanticos, que descrevem a cena bem detalhada e tal rs ficou muuuito lindo :) o blog tá de parabéns :*