segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu não consigo aceitar,

...entre tantas pessoas que me querem, eu fui me prender a alguém como você, não consigo encontrar razão para este sentimento e talvez nunca encontre. Eu apenas sei que sinto, infelizmente. Não estou perdendo tempo, apenas estou apagando de mim algo que você não conseguiu enxergar. Acredite, estou fazendo isso só por você, eu não deveria, mas cansei de esperar por alguém que nunca faz o certo. Talvez eu nunca tenha te dito, mas não era necessário, todos perceberam menos você, por isso não me arrependo pela decisão de guardar esse sentimento para mim, afinal, é algo que não vai durar muito tempo, como sempre acontece. Confesso, dessa o sentimento está mais forte, mas a vontade de te esquecer também, às vezes eu chego a te odiar e isso é o que me mantém nessa corrida contra mim mesma. Talvez a maior parte de mim ainda te queira, mas sua falta de reciprocidade me fez ver que você nunca foi à pessoa certa e que não é impossível te esquecer.



K. Inácio.

Nenhum comentário: