quarta-feira, 7 de abril de 2010

Nos entenda, ou tente!

Phiama Muniz. Dizem que sou sonhadora, mas é só o que dizem, e eu não me importo. Ainda não consegui vencer todos os meus objtivos, mas estou tentado. Minha maior meta é ser feliz e estou a procura dessa felicidade e pretendo encontra-la independente das circunstancias. Sou capaz de sofrer em silencio, talvez seja um defeito, ou uma qualidade, não sei. Só sei que é isso que me faz sentir bem o suficiente para viver a cada dia com um sorriso estampado no meu rosto. Apenas entendam, não há nada na minha vida em que eu me arrependa.




Thaisa Prestes Ribeiro, ou também conhecida como Tha Prestes. Tenho 14 anos muito bem vividos e aproveitados. Por mais que pareça, não sou a mais certinha de todas. Apenas sou extrovertida, mas tenho meus momentos ruins, como todo mundo. Tenho defeitos, claro, e muitos, mas acho isso normal para qualquer pessoa e não estou pronta pra mudar por ninguém. Sei que não é facil escrever, sou nova nesse meio, mas tenho certeza que é impossivel me descrever então, por mais que eu tente, não vou encontrar as palavras necessárias para mostras quem sou.




Natália Fernanda Ferreira, mas minhas amigas me chamam de Naty, claro. Sou curiosa, ansiosa e ciumenta, acho que só três defeitos são necessários para mostrar que não sou facil de lidar, mas entre tantos defeitos, tenho qualidades que me tornam incrivel. Não tenho noção do perigo, ainda não aprendi o que é isso. Dizem que sou insuportavel e nervosa ao extremo e eu concordo. Meu sorriso é igual ao do Curinga, não é exagero, eu assumo. Não tenho fronteiras para a realização dos meus sonhos e costumo conquistar meus objetivos, pois acho que não existem regras e nem maneiraa para viver, apenas sou sempre eu mesma, afinal, o importante é ser feliz.




Karen Cristina Inácio, esse é meu nome mas como prefiro apenas Karen Inácio, tenho 14 anos, e não acredito no impossível. Me descrevo através de musicas e me desconheço quando começo a escrever. Tenho facilidade em entender o sentimentos dos outros, por isso escrevo sobre eles, mas até hoje nunca entendi os meus. Tento me isolar pra não enlouquecer, tenho sentimentos confusos e opiniões opostas mas se pudesse não mudaria nada em mim, não sou perfeita, afinal, ninguém é. Mas estou aqui, do meu modo, tentando fazer a diferença, nem sempre da certo, mais eu tento.



Carolina Daniel. Nem eu sei quem eu sou, alias eu sei mas não me sinto bem em me descrever. Dizem que eu sou muito calma, sim, confesso que eu sou mas as vezes vem aquele momento de loucura em que dá vontade matar todos, risos. Falo pouco, quardo muito as opniões para mim mesma e isso tem o lado bom e ruim. Tenho 15 anos, é eu ainda estou descobrindo a vida e aprendendo a vive-la, mas o que eu tenho certeza mesmo é que eu sou feliz e é isso que importa.

Nenhum comentário: