quinta-feira, 29 de abril de 2010

O que é amar pra você?

Se você acha que amar é só dizer um eu te amo, você está enganado. Amar é muito mais que isso, para amar você respeita a todos, sua família, seus amigos e principalmente a Deus.
Não tem como amar outra pessoa se você tem inveja dele, se sente ódio, ou o que for. Amar é muito mais que tudo isso. A base de todo amor é Deus, e todos sabemos disso. Vocês devem estar se perguntando o porque de estar aqui falando tudo isso, mas sabe, Deus é o motivo de todos nós estarmos aqui, ele é a única pessoa que ama a cada um de nos do jeito que somos, sem exceções. Ele que é o único que devemos amar com todas as nossas forças.
Eu sei, todo mundo já pensou até eu, que as vezes eles nos abandona e esqueces nossos pedidos, mas vocês já pararam pra pensar que nós só sabemos pedi, pedir e pedir. Muitos de nós não sabemos agradecer, pelo mínimo que for, precisamos agradecer a ele. Por isso refletir um pouco e pensar se não estamos querendo muito mais do que merecemos e agradecer pela nossa vida, e todas as outras preciosidades que fazem parte dela, como nossa família, nossos amigos, namorados, enfim, agradecer por cada momento que Deus torna abençoado. Saibam: amar é muito mais que um simples eu te amo, saibam usar essa palavra de forma verdadeira e não jogue esse tipo de sentimento fora.
                                            


                                                                                                                  Thaisa Prestes

2 comentários: