sexta-feira, 16 de abril de 2010

SINTONIZE!

Sei que gosto é uma coisa que não se ensina, mas quero dividir com vocês musicas que , pra mim, valem a pena parar para ouvir.

Hoje vou falar de uma banda que conheço há poucas semanas e simplesmente adoro.

MATCHPOINT, como disse, conheço a banda há pouco tempo e até hoje não consegui parar de ouvir um minuto. Com letras maravilhas e um som "dançante" é impossível não gostar.

Temos muita diversidade em suas letras, tem uma musica para cada situação, por exemplo, para quem esta apaixonada(o) indico "Meu Caminho", para quem esta feliz indico "California", existem outras, que vocês podem ver no link que vou postar. Eles dizem que "Saideira", minha preferida, é para meninas que saem, enche a cara e fazem coisa errada, eu discordo, em partes, acho que essa musica traz um pouco de liberdade, costumo ouvi-la nos fins de semana, para dar aquela animada.

Então essa foi minha indicação de hoje, espero que escutem e gostem, de verdade.



Baixe as musicas | Twitter | Fotolog | Youtube | Myspace


Phiama Muniz

Nenhum comentário: