terça-feira, 18 de maio de 2010

O fim!


Você me deixou sozinha, parada à espera da sua vinda, e você não apareceu. Lá as lembranças me consumiram, as lagrimas que escorriam em meu rosto decidiram congelar, e ali, eu decidi abandonar tudo, me libertar do que me fazia mal, me libertar de você. Eu parei de me privar do futuro, era isso que estava impedindo que eu me libertasse dos meus fantasmas do passado. Eu procurei em sonhos razões para te deixar, e eu encontrei. Encontrei não só um motivo, eu encontrei a verdade, e ela me mostrou muito além do que eu precisava ver. A verdade me fez mal, até mais do que eu precisava, mas isso não é ruim. Eu pedi pra acordar, me libertar desse dia-a-dia de sonhos, eu pedi para encontrar a realidade, pois cheguei a um ponto que eu nem sabia mais o significado dessa palavra. Mas agora eu sei, a realidade é difícil, ela te coloca de frente ao espelho e te faz ver além dos olhos. Se enganar é mais fácil, tranqüilo, mas não é o certo. Eu já tentei de tudo, e posso dizer que tudo é mais fácil do que a minha tentativa de te esquecer. Você foi algo forte em minha vida, e te tirar dela é como viver sem um pedaço de mim, viver sem motivos para meu coração continuar batendo em meu peito. Eu lhe entrego a maior prova de que tudo foi em vão, eu, perdendo tempo, mais uma vez, direcionando essas palavras pra você. Tentando te mostrar, como se fosse fácil, que eu te esqueci. Naquela noite, eu decidi abandonar, tudo que havia acabado há muito tempo, mas meus olhos me impediam de ver.
               
                                                                                                                           K. Inácio - 

Nenhum comentário: