domingo, 2 de maio de 2010

PAPEL DA NOSSA HISTORIA!


Estava uma noite escura, fria, e não existia nada que me ajudasse ali. A rua que normalmente era um lugar belo, hoje estava em ruinas. A lua e as estrelas que sempre iluminavam o lugar, naquele dia resolveram não aparecer. Isso poderia ser um monte de coincidencias, mas não são. E sim, eu me lembro. Me lembro de cada palavra dita naquela noite, fui obrigada a ouvir coisas que deixaram meu coração em pedaços. Saiba: é a pior dor do mundo, mas pra você, não importa.
Eu até tento apagar cada lembrança sua que existe em mim, mas no silencio, os fantasmas do passado me enlouquessem. Eu me vejo em casa revirando as gavetas a procura de lembranças. Da ultima vez eu fui além, acabei presa a uma tentativa incomum de te esquecer. E pra isso eu fui atras daquele seu bilhete perdido entre os livros, aquele pequeno papel que mudou o rumo da minha  historia com apenas uma palavra: "Acabou!"

                                                                                                             K. Inácio

Nenhum comentário: