domingo, 9 de maio de 2010

A verdade!

Você pode até me esquecer, ou simplesmente fingir. Mas de nada importa tudo isso se não te falar a verdade. Eu te peço, me esqueça, mas me esqueça da maneira certa, me esqueça sabendo que eu fui à única pessoa capaz de te amar mais do que amava a mim mesma, eu te amei de uma maneira estranha, incomum, mas já se foi. Hoje, o melhor para nós dois é viver um do lado do outro, como amigos, nada a mais que isso. Somos perfeitamente felizes separados, e isso é o melhor a fazer. Não vamos nos abandonar, vamos continuar juntos, talvez pra sempre, mas do jeito como sempre foi, antes de tudo isso começar e perder o controle. Acho que tudo vai ficar melhor se eu me manter longe de ti, não que eu queira, mas é o certo. Sei o quanto fomos felizes, e saiba, vai ser algo inesquecível. Mas passou, todo aquele amor secou, esfriou, junto com todas as lagrimas que foram derramadas por ti. Talvez eu tenha que esquecer, assim como você, mas antes quero que você entenda: tudo que eu fiz foi para acreditar nesse sentimento puro e verdadeiro e vou sempre continuar assim, acreditando no impossível e esquecendo o inesquecível, você!


                                                                                                                                         K. Inácio

Nenhum comentário: